segunda-feira, 4 de julho de 2011

é isso aí !

A tristeza é só uma consequência. Hoje eu provo a minha inocência em plena lucidez. Tenho muito orgulho de dizer o que vou dizer agora. Estou triste, mas é a minha escola e te digo em verdade: é melhor triste do que com um falso sorriso no rosto.
Por mais que no começo seja legal, seja bom e lindo, o meio é doloroso e o final é trágico. Você chora, se irrita, briga com você mesma e se pergunta o porquê de tudo. Mais na frente você sorri, brinca, se diverte de tudo o que já fez.
Não importa em que esteja subdividido o amor, mas você pensa no outro e depois a si, faz loucuras idiotas só pra chamar a atenção e em seguida percebe o qual boba ou bobo você foi e não tenta concertar nada porque não tem como.
Chega uma hora que é tão forte e tão intenso que há uma dependência de ambas as partes e quando isso acontece ou quando está prestes a acontecer, você vai mudar seu comportamento e forma de agir.
Depois de um tempo você percebe que a sua liberdade e amor próprio valem mais do que é permitido pensar e então conclui que não é dependente de ninguém.
Eu não dependo de ninguém, de nenhum de vocês, por isso a minha mudança. Agora eu sei o quanto me importei com besteiras que vinham por excelência. E hoje eu choro por dentro, porque não te darei o prazer de ver uma lágrima do meu olho escorrer.

# PARA ALGUNS IDIOTAS !

Um comentário: