quarta-feira, 13 de julho de 2011

O amor da minha vida Cap.4

- Oi!
- Olá moça, tudo bem?
- Melhor agora. Oh, é que acabei de ganhar chocolate. Ai, meu Deus, me desculpa.
- Não, sem motivos..
- Você está bem?
- Estou. Olha, e perdoa por... não ter falo com você naquele dia, eu não estava muito bem.
- Oh, não. Sem problemas. Ah, a sua avó é muito legal, engraçada demais...
- É porque ele é sempre de bem com a vida. Não existe tristeza na vida dela, é incrível isso.
- Percebi...
- Me fala sobre você? Seu nome é Raquel...
- Raquel Arantes de Albuquerque
- Você tem 17 ou 18?
- 17 e você?
- 18. Ei, daqui a duas semanas viajo a sua cidade. Podemos nos encontrar?
- Entra em contato contato comigo ao chega aqui. Arrumo um tempo pra você. Também quero te conhecer melhor.
- Linda, eu tenho que ir. Minha irmã vai ao shopping e eu vou levá-la. Beijos e até a próxima.
- Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário