domingo, 31 de julho de 2011

O amor da minha vida Cap. 6

Fê não estava tendo tempo para a internet nem podia conversar com Raquel por telefone, pois era longe uma cidade da outra e pagaria muito caro, mas para ela isso não importou muito e numa noite ela queria ouvir a voz dele nem que fosse por um minuto que se passasse rápido. Ela resolveu então ligar.
- Fernando, por favor?
- Sou eu. Raquel?
- Sua voz é tão linda Fê. Eu queria te ver, sinto o mesmo por você. Não quis responder na esperança de te ver conectado, mas foi melhor assim. Sua voz é tão... linda!
- Raquel, preciso que acredite em mim. Todos os dias olho sua foto no meu celular e lembro da p raia, lembro-me do teu sorriso. E o que estou sentindo é loucura, mas é tão real e tão intenso.
- Fê...
- Não diz nada ainda. Confia em mim, a gente vai se ver e se você deixar, te faço muito feliz.
- Eu quero. Eu sinto o mesmo. Acho loucura, mas não temos culpa. Os créditos vão acabar. Não some. Não some da minha vida.
- Raquel, eu te am..
Os créditos acabaram e ela chorou. De felicidades, de saudades. A voz dele havia mexido mais com ela, cada palavra pareceu tão sincera, era amor. Um louco amor impossível, distante. Ela chorou até adormecer e só acordou no outro dia para ir ao colégio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário