domingo, 24 de julho de 2011

O amor da minha vida Cap. 5

Alguns dias haviam se passado e Fê não dava notícias. Raquel quase entrou em desespero. Por mais que todos dissessem que era loucura, algo de especial rolou naquele dia quando os olhares se encontraram, mas as atitudes dele não eram o que era esperado.
Foi criada muita esperança de um dia um possível reencontro entre os dois, seja onde fosse. A pobre garota estava triste. Os amigos mesmo com insistência não conseguiam encontrar a amiga de antes, a Raquel de antes.
Os meses estavam passando, já se passaram 3 desde a última e primeira conversa deles. A única notícia depois dessa foi um recado postado no orkut que dizia:
" Querida Raquel., desculpa pela minha ausência. Pode parecer estranho ou loucura, mas eu não paro de pensar em você. O seu olhar está gravado na minha mente e guardado em meu coração. Não quero te assustar nem me precipitar, mas saiba, você é especial pra mim. De alguma forma. "
Raquel não respondeu. Aguarda um contato mais próximo, preciso e direto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário