segunda-feira, 11 de julho de 2011

O amor da minha vida Cap.3

Muitos dias se passaram e eles nunca haviam se cruzado. Raquel havia voltado à sua cidade, um tanto triste por não ter conhecido o garoto, mas morrendo de saudades dos amigos e de todos.
Sua vida agora estava normal. Casa, escola, amigos, farras, internet. Opa...
- Ele me adicionou. - ligou pra amiga na mesma hora. - O nome dele é Lucas Felipe. Ele é tão lindo, a foto dele tá perfeita. Ele também me adicionou no msn e está online agora. Sinto muito friend, mas vou falar com ele. O que eu digo?
- Não deixe transparecer essa sua vontade louca de falar com ele. Seja delicada com as palavras, a principio deixe ele perguntar ou se quiser deixe-o falar dele e não fale demais amiga. Seja você mesma.
Tô nervosa. Vou começar com um " Oi, gatinho! "
- Não, só diga " oi " e pergunte se está tudo bem.
- Então tá; Vou desligar e falar com ele. Te amo amiga. Beijo!



# EU SEI QUE CONTINUA PEQUENO, MAS CALMA QUE TUDO DÁ CERTO NO FINAL. HIHI'

Nenhum comentário:

Postar um comentário