sábado, 12 de fevereiro de 2011

Diário da Dulce

Eu tenho 15 anos e me chamo Dulce. Sou daquelas garotas meio revoltadas com o mundo por um motivo: Não poder mudá-lo. Putz, isso é muito chato. Eu me sinto "impotente" sabe, mas ninguém pode conseguir mudar o mundo, mas sei que tem muitos assim como eu, tentando.
Antes de fazer qualquer coisa, eu penso nas outras pessoas. Confesso que nem sempre faço isso, mas na maioria das vezes e sabe o que me deixa mais revoltada? Elas não perceberem isso. Talvez não percebam pelo fato de eu só fazer besteira, sempre dá errado. Tipo, eu vou comprar uma coisa e penso da serventia que ela vai ter também para... minha mãe por exemplo. Quando chego em casa e digo: "Mãe, olha o que eu comprei pra gente." E ela responde algo do tipo: "Para que eu quero isso?" PUTA QUE PARIU! Isso eh horrível sabe...
Não sou vegetariana. Amo carne vermelha, sangrando, mal passada. Mas as vezes sinto pena dos bodes, dos bois que morreram e ali estão. Mas que são deliciosos são.
Se estão se perguntando se já tive vontade de sair de casa a resposta é não. E eu escrevo isso por um motivo, um simples motivo.
Eu quero dizer que eu tenho essa noção de que sou muito nova, mas eu sei que eu tenho uma mentalidade um tanto avançada, se bem que nos dias de hoje uma criança de 5 anos ao invés de pedir um carrinho aos pais, pede um iped, um computador da ultima geração. CRIANÇAS VOCÊS NÃO SÃO DA ULTIMA GERAÇÃO. Vocês são meras crianças que devem brincar como crianças. Cresçam primeiro e depois peçam o que quiserem.
Os jovens não andam em igrejas, não obedecem seus pais, os mais velhos. Gente, cadê a modernização? Quer dizer então que, ser moderno, ser descolado é ser sem educação?
Enfim, posso falar o dia todo, mas sei que de nada vai adiantar porque sou a minoria. Sou revoltada? Sou. Mas não saiu por ai fazendo besteiras. Tenho brigas em casa com minha mãe? Com meu pai? Claro. Quem não tem? A diferença é que seu sei separar as coisas. Os amo mais que tudo. Amo minha família e não tenho coragem de sair de casa. Sair pra que? Pra viver de que? De favor? Nas ruas vendo mais injustiças? NUNCA!
Portanto, você que brigou com seus pais e acha que eles não te entendem e não respeitam o seu espaço e quer sair de casa para ficar livre deles, pense bem antes de fazer isso. Há muitos lá fora que desejam ter pais e só tem o relento da rua.
Beijo e até a próxima.

3 comentários:

  1. Olha se todas as garotas "revoltadas com o mundo" pensassem como a DULCE tava otimo!
    ACHO QUE ESSA REVOLTA TEM OUTRO NOME!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Sabe, ontem tive oportunidade de estar levando meu testemunho aos jovens da minha igreja!
    E infelizmente, eu fui revoltada num tempo, e por mais que amasse meus pais, eu fugi de casa!

    O MUNDO NÃO É MELHOR QUE A CASA DOS NOSSOS PAIS!

    Por mais que eles brigam com a gente, as vezes não entende o nosso querer, mas JOVENS eles já viveram muito, e sabem o que o mundo é, obedeçam seus pais! É um mandamento de Deus, e nos acrescentam anos de vida! sabe porque essa palavra?
    Uma vez eu desobedeci meu pai- sai de carro, sofri um grave acidente!
    Uma vez eu desobedeci minha mãe- fui de moto onde não devia ir, e sofri um grave acidente de moto!
    Podia ter morrido, sim!

    Mas Deus me livrou, para hoje eu estar aqui testemunhando isso!
    Amem.

    ResponderExcluir