quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

PALAVRAS DE UMA MULHER REVOLTADA.

Pude sentir toda a dor que ninguém sentiu até agora.

Pude ouvir as vozes todas as noites gritando nos meus pesadelos.

Posso ver aquelas cenas aqui na minha frente.

Tudo o que eu não posso é esquecer.

Tudo o que eu não consigo é superar.

Tudo o que eu não posso é dormir e ouvir aquilo.

Eu juro. Não foi minha culpa.

Foi sem querer.

Mas as vezes o impulso é maior e quando vamos ver, já foi feito.

Se eu pudesse voltar a trás...

Quer saber? Cansei de bancar a coitadinha arrependida. Ele mereceu. Todo homem merece. Todo homem deveria morrer.

Confesso tudo. Ele me batia e nesse dia eu não agüentei. Juro que tentei, mas ele pegou a faca e correu em minha direção. Pude odiá-lo na mesma hora.

Ele me mataria se antes eu não tivesse feito o que fiz. Não me arrependo de ter esfaqueado aquele desgraçado inteiro.

Mulher é mesmo idiota. Chora por cafajeste. Eu não.

Matei. E mato qualquer outro que se meter a besta comigo.

KAREM MACHADO.

Um comentário: