domingo, 6 de fevereiro de 2011

A VIDA COMO ELA É Capítulo. 7

Ao despertar foi acolhida com palmas.

-Já era hora da princesa acordar. São 15:00 horas sabia? Toma. É agua e aqui alguns enlatados. É o que tem. Acabou a mordomia. Cathy, coloca a comida na boca dela.

-Você não me dá ordens Pit Bull. Eu só obedeço ordens de Jhon. O MEU Jhon.

-Pois bem minha querida. Dê comida a ela. -disse Jhon chegando ao quarto- Alimente-a com isso, pois ela não pode está muito forte quando agirmos.

Raquel escutava a tudo sem poder falar nada e comia tudo para tentar se manter em pé. Pelo menos ela não podia reclamar que passou fome.

- Pois bem- continuou Jhon-, sua irmã vai morrer! E se você não ficar quietinha, você morre também. Sua vadiazinha. Amanhã. Não passará de amanhã.

Não entrega Jhon. -Falou Cathy-

-Calada você também. Você é outra vadia. Prostitutazinha de merda.

-O que? Ai, seu filho da mãe! Não me bata!

-É disso que eu gosto.- Suspirou Pit Bull.-

-Sua irmã não me quis mais, disse que eu estava pagando pouco por muito serviço. Ela se acha demais. Ah, ela está grávida de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário