domingo, 6 de fevereiro de 2011

A VIDA COMO ELA É Capítulo. 8

Para Raquel isso foi o bastante. Ela se debatia como um peixe preso a rede e não conteve as lágrimas. O grito era abafado pela fita em sua boca e seus ouvidos eram obrigados a escutar aquilo.
-Ela vai morrer. E "aquilo" que tem dentro dela também. Odeio ela, odeio você! De amanhã não passa. Ah, mas não passa mesmo!
-Jhon cara, não fale nada!
-Psiu você P.B. Qual foi cara? Tá com medo de que? Eu vou falar tudo.
E continuou...
-Amanhã ela vem aqui. Me agradeça por dar a ultima despedia. Sou bonzinho. E quando ela chegar, fico enrolando com uns drinks e "BAM" atiro nela na sua frente. Depois fujo e te deixo ai chorando por aquela vadia.
-E nós Jhon? E eu?- disse Cathy-
-você que se danem. Não preciso mais de você. De vocês.
-Mas Jhon, você disse...
-Esqueça o que eu disse. Você achou mesmo que eu ia te querer? Você é magrela e sem sal. Some daqui.
-E você some da minha vida desgraçado. Doente!
Quer um conselho? Nunca maltrate uma mulher assim. Nunca a deixe revoltada a tal ponto. A vingança estava para vir.
-P.B, já está de noite. Vá para casa, leve essa vadia com você e volte amanhã cedo. Quero ficar só com nossa amiguinha aqui. Raquelzinha meu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário