sábado, 13 de agosto de 2011

O amor da minha vida Cap. 8

Passou um mês até outra notícia.

“ Abandonei minha faculdade. Minha mãe ta pegando no meu pé. Eu vou viajar daqui a 3 dias e uma coisa eu te digo, você não vai ficar sozinha nem se livrar de mim. Aguardando notícias suas. (L)

Ao ler aquilo, Raquel entrou em desespero e achou que ali seria seu ultimo contato. Ele iria para fora do país, como iriam se reencontrar? Nunca mais ela ouviria aquela voz... Ela respondeu em lágrimas.

“ Lamento muito por nós dois. Você diz isso pra tentar exprimir a dor, mas saiba que eu estou em lágrimas. Você é mais vivido que eu, mesmo assim eu sei de muita coisa. O que vivemos foi loucura, mas foi muito intenso. Foi uma linda história, pena que tudo tenha que acabar assim. Foi muito bom enquanto durou. Eu te amo, não esquece disso. Me leva contigo aonde quer que você vá. Adeus Fê. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário