domingo, 15 de maio de 2011

Sério que você já ama?

Você já sentiu o amor agir dentro de você? Sim, todos já sentimos ou sentiremos um dia. Amor, amar... Por que é tão difícil dizer eu te amo de verdade? Por que as pessoas banalizaram essa palavra que tem um belíssimo? É tão natural que falamos sem sentir.
Claro, nem todos são assim. Várias pessoas se perguntam se pode haver amor entre amigos. SIM,PODE E DEVE HAVER! Que pergunta. Em tudo deve haver amor, mas amor de verdade.
Ame de forma intensa mas nunca deixe esse amor se transformar em dor. Não deixe que um lindo sentimento torne-se um pesadelo. SÉRIO MESMO!
" Ah,ele disse que me ama. Ele é lindo, fofo, carinhoso. Saímos ontem e foi muito lindo. Os amigos dele são bem legais e divertido. Tu sabe que a gente já se conhece tem um tempo, mas só ficamos agora. Tem uns três dias que estamos juntos. Ele é tão lindo! "
PAROU POR AQUI! PARA E PENSA. REFLITA. Você acha mesmo que ele te ama? Ama porquê? Porque ficaram três vezes? Não se iluda lindinha. Vou te dizer o que é amor mesmo sem muita experiência.
Amor é tudo. É querer o bem do outro sem nada em troca, é fazer de tudo pra está perto, é aceitar e respeitar. Amor é amar e se entregar. Amor é simplesmente amar.

Um comentário: