terça-feira, 8 de março de 2011

O amor

Não existe palavra mais certa para definir o amor: Inexplicável.
O amor é tão belo e tão puro. Tão simples e tão complicado.
Ah, o amor! Ah, o meu amor!
Como eu amo hoje? Como irei te amar amanhã?
Como você me amarás depois de amanhã?
Nunca diga que alguém não te ama pelo fato de não ser amada na mesma intensidade com que amas. O teu amor pode ser o teu maior esforço, assim também é o amor que te é retribuído. O fato de você amar mais não significa que o amor recebido não seja também intenso.
Posso me esforçar para te amar, mas isso não significará que irei te amar como me amas...
O amor é único, mas de formas diferentes.
Assim como nós, únicos e iguais na diferença.
Amo o modo de como posso amar.
Amo o fato de poder te amar.
Amo o amor por nos proporcionar o amar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário