domingo, 30 de janeiro de 2011

A VIDA COMO ELA É Capítulo. 1

Era tarde da noite quando Raquel resolveu sair de casa. Não aguentava mais sua irmã todo dia com um homem na cama. Órfãs de mãe e pai, moravam sozinhas num kitnet onde só cabiam elas duas.
Sandra não dava mais ouvidos a sua irmã. Largou os estudos e foi viver da vida. Vida em casa melhor dizendo. Todo dia um ou outra diferente, ela não tinha preconceitos.
Raquel trabalhava num escritório e vivia a atender o telefone e escrever recados.
Ela não deveria ter saído aquela noite. Não de carro. Não naquela velocidade.
De cabeça quente por sua irmã mais uma vez não ouvi-la, ela resolveu andar pela cidade a procura de quem sabe um lugar melhor pra morar longe da irmã, longe de todo aquele meio que a cercava.
Sem encontrar nada e sem querer voltar pra casa e encontrar o que não queria ver, ela resolveu então andar mais um pouco e olhar a iluminação da cidade e logo começa a chover.
Caindo cada vez mais forte, os pingos de chuva não deram trégua a Raquel e ela ficou sem saber o que fazer. Acabou dormindo no carro e ao acordar pela manhã não sabia onde estava.
- Meu Deus! Que lugar é este?
Ainda sem despertar direito, pode perceber que estava presa pelas pernas e pelas mãos.
-Alguém por favor me tira daqui? Socorro!
Não obteve resposta. Só o eco de sua voz pairando pela sala iluminada pelos raios de sol.

Um comentário:

  1. QUANDO LI ESSE 1º CAPITULO ESQUECENDO ESSE "pode perceber que estava presa pelas pernas e pelas mãos." :0 ACHEI Q FOSSE ALGUEÉM P AJUDA LÁ A TER PAZ !!!FOI SÓ LER O 2ºCAPUTULO! PRA VER QUE ME ENGANEI :P!

    ResponderExcluir